quinta-feira, 29 de setembro de 2011

QUARTO DECORADO

Esta decoração é da Olivia que já chegou no planeta terra, muito bem vinda e abençoada por Deus, logo mais vocês irão conhece-la.
Este foi o meu 1° trabalho  em grande escala a decoração de um quarto, imaginem a responsabilidade. Mas realmente ficou muito lindo foi minha superação, nem acreditei no efeito final.
Vamos então começar pelas peças: Esta cesta de higiene era do irmão da Olivia o Vithor, tinha um azulzinho ai no meio, mas a fita de cup cake azul e rosa foi tudo, deu o remate final.



Esta guirlanda estava no estande da Kreateva na Mega Artesanal e a mãe da Olivia amou e foi nesta bonequinha que me inspirei em toda criação das peças que vocês estão conhecendo. 
A guirlanda foi para porta de maternidade e esta bolsa é fixa no berço, um porta tudo e fica bem charmosa também.
Foi a minha melhor criação até agora.




Este porta fraldas quebrei a cabeça para fazer, mas foi o sucesso, totalmente inovador, podendo colocar em cima da comoda ou fixa-lo ao berço.
Ficou o máximo.



E agora vem a decoração das paredes, com tema de cup cake, onde trabalhei junto dos ursos, pois eles adoram os doces, tanto é que a sua casa é um mega cup cake e eles brotam por todo caminho que os ursos trilham. A ursinha se empenha em recolher os cup cakes e leva-los para casa em quanto o urso fica só no descanso nesta balança super confortável.
E as abelinhas não perdem a oportunidade também zzzzzzzzzzzzzzzzz............
Essa é a história que contei para o Vithor de 4 anos irmão da Olivia.





 E o abajur ficou super delicado. E ele esta todinho revestido de EVA.


CENTRO DE MESA

Esta boneca foi a decoração das mesas do aniversário
da Glaucia. Um exército de bonecas.