quinta-feira, 26 de julho de 2012

Esta é a ovelinha Méh não é fofa?


3 comentários:

  1. Parabéns...Ficou simplesmente maravilhosa....o acabamento também ficou show....
    Bjim Cacá

    ResponderExcluir
  2. Olá Solange como vai?
    Eu amei seus trabalhos e seu blog,
    Vim conhece-la por meio da revista e.v.a que ganhei de uma amiga.
    Estou encantada , aos poucos vou fazer as peças já fiz uma da masan e publiquei com a revista no meu blog, da uma passadinha para dar sua opinião.
    Quando eu fizer uma peça sua te aviso ok?
    AMEI ESSA OVELHINHA, E TUDO POR AQUI.
    HÁ JÁ ESTOU TE SEGUINDO MUUUITO, RSRSR
    UM TRICCY BEIJO
    COM AMOR.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.. Amei seu blog.. Tudo lindo.. Da uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue também.
    http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos.. Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir